erro no log

capelas
Posts: 1
Joined: Fri Feb 08, 2019 6:10 pm

erro no log

Post by capelas »

ola,
estou a tentar entrar num servidor dedicado que eu e um grupo de amigos compramos e ultimamente em ocorrido um problema em que eu não consigo entrar no servidor o server começa a carregar e não passa daquilo, só consigo entrar no server quando reiniciamos os server mas assim que jogo depois de sair volta a acontecer o mesmo.
tenho alguns erros no log será por isso? o que faço para resolver esses erros?
Attachments
log.txt
(24.66 KiB) Downloaded 76 times
User avatar
Farmer1602
Moderator
Posts: 5202
Joined: Wed Oct 01, 2014 9:01 am
Location: Picardie (02)

Re: erro no log

Post by Farmer1602 »

Hello capelas,

First of all, your PC is very weak to run FS19. The processor is very basic and you don't have a graphics card but a graphics chip embedded on the motherboard.
And especially your graphics driver is very old. It is absolutely necessary to update it.
Driver: Direct 3D 11
Card Vendor: NVIDIA Corporation
Renderer: NVIDIA GeForce 820M
Version: 10.18.14.4062 (15.12.2014)
The error comes from one of these three mods. I suggest you delete all three of them.
FS19_Fliegl_Flatbed_Square_Autoload
Ls19_fliegl_semi_trailer_v1
Ls19_fliegl_semi_trailer_v1_1

Best regards :hi:


Olá capelas,

Primeiro de tudo, o seu PC é muito fraco para executar o FS19. O processador é muito básico e você não tem uma placa gráfica, mas um chip gráfico embutido na placa-mãe.
E especialmente o seu driver gráfico é muito antigo. É absolutamente necessário atualizá-lo.
Driver: Direct 3D 11
Card Vendor: NVIDIA Corporation
Renderer: NVIDIA GeForce 820M
Version: 10.18.14.4062 (15.12.2014)
O erro vem de um destes três mods. Sugiro que apague os três.
FS19_Fliegl_Flatbed_Square_Autoload
Ls19_fliegl_semi_trailer_v1
Ls19_fliegl_semi_trailer_v1_1_1

Saudações :hi:
Farmer1602 joueur sur PC
"Ce n'est pas parce qu'on vieillit qu'on arrête de jouer, mais c'est parce qu'on arrête de jouer qu'on vieillit."
Site Officiel
Consignes Pour publier son fichier LOG
Consignes Pour publier vos images sur le forum, lien du serveur gratuit de GIANTS
Guide pratique du Bugtracker Giants pour vos les Feedback.
Locked